02 junho 2015

STREET STYLE: COMO USAR O TURBANTE NO DIA - A - DIA

Oioi, minha gente! Tudo bem?

Sabe, eu sempre falo que nós precisamos saber quem somos, o que nos agrada e fica legal em nós. E se tem uma coisa que fica lindo em quem tem a pele marrom bombom (nossa cor marooom, parei rs) é o turbante. Ô bichinho estiloso, viu? Eu amo! (dá uma olhadinha pro lado e vê a foto de perfil desta que vos escreve, rs)






A amarração dá cor e personalidade a qualquer produção sem graça e as imagens abaixo vão provar que o turbante pode e deve estar presente na sua hora de escolher o look. 


Não falei? Olha a Solange Knowles toda trabalhada na elegância, estilo, sofisticação. Duas produções totalmente diferentes mas o nosso amiguinho sempre está por lá. 



Trouxe pra vocês outras opções super usáveis. Combina do passeio à balada. Duvida? Vem! :) 




Essas duas primeiras fotos mostram como um almoço no final de semana ou uma ida ao shopping podem ficar bem mais charmosas com o acessório amor. A ideia é que o turbante seja a peça destaque da produção, por isso, é bom que as outras peças sejam de cores mais sóbrias. 



Não falei que dava pra ir até o job trabalhada no turbante? Olha que exemplo legal esse: A moça (da qual eu já quero o guarda-roupa, :p) escolheu o turbante e a sandália como peças destaque e se jogou em um jeans + camisa branca. Arrasou!



O último look que eu quero mostrar pras minhas lindas hoje é esse que é super cara de balada. Repare que apesar dela estar all black rolou um mix de texturas, que é o que dá muito certo para uma produção monocromática. E o turbante veio pra lacrar tudo, né?


Espero super que tenham gostado.

Quero ver as suas produções com turbante também, viu? Me mostra, amiga :)

Um beijo.

Bella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *