27 setembro 2015

09 INSPIRAÇÕES DE LOOKS COM RIHANNA


É, minha gente! O figurino da Rihanna na apresentação no Rock in Rio ontem deu (muito!) o que falar. Chuvas e mais chuvas de memes na internet nossa de cada dia... 

Mas, o que viemos mostrar aqui nesse post é que o armário da RiRi tem muita coisa boa pra gente se inspirar. Escolhi os meus favoritos e eles vão pra pastinha amiga do celular <3  

Vem co-mi-go!

Inicialmente, o look da discórdia:


Foto: Gshow

 1) 90's is back

                                    




Os anos 90 foram marcados por camisas de comprimento maior, mais folgadas e com uma pegada mais street. RiRi usou o regatão como vestido, mas no nosso guar-roupas, ela pode funcionar muito bem com shorts e calças  mais justinhas, por exemplo. 

2) Assimetria <3

          

Pessoalmente, amo peças inteironas como essa e esse vestido é um arraso. A estrutura assimétrica dele deixa a produção incomum e estilosa sem precisar de muita coisa. Linda! 

3) High and Low


                               

Outra coisa que a RiRi adora usar e que é muito legal são peças com pegadas diferentes no mesmo look. Neste exemplo, a saia de tule, quase bailarina, fica muito mais interessante com a T-shirt cropped mais podrinha. A mistura de elementos que a primeira vista não combinariam é despretensiosa e incrível. 


 4) All White


      


















Manter o estilo pessoal em looks mais formais ou festivos pode ser um pouco mais difícil e sair do óbvio é um desafio dos grandes. Rihanna não só quebrou totalmente as expectativas, como zerou o MET Gala de 2014. Quem imaginaria uma produção branca, simples e tão arrasadora como essa? Muitas palmas!


5) Maxi Cardigan  



Comprimentos maxi são maravilhosos e dá pra fazer aquele joguinho de mostra-aqui-esconde-ali que a gente ama! Um maxi cardigan com um vestido mais curto ou até mesmo um short jeans fica a coisa mais linda (e estilosa!) dessa vida. Apostem :D  

6) Mix de estampas

                     

 Vejo uma RiRi um pouco mais comportadinha no quesito mix de estampas. Aqui, ela só trocou a cor, mas permaneceu na mesma padronagem. É um bom exemplo pra quem está começando a usar esse tipo de combinação e ainda é um pouco tímida ou insegura. Se joga, mulher! 

7) Monocromático now!

                                    

Sou só eu que acho uma produção toda de uma mesma cor elegante? Veja como a gargantilha que ela usa fica em maior evidência por conta da sobriedade do resto das peças. Pra se inspirar em 3, 2,1 :D

8) T-Shirt

Quem aí concorda que uma t-shirt de estampa legal pode mudar a cara do look levanta a mão o/. Com calça, com short, com saia. A peça vai bem com tudo e é maravilhosa! 

09) Sapato masculino


Que a gente invadiu o guarda roupa masculino não é mais surpresa, mas escolher um sapato do irmão, pai ou namorado pra dar uma quebrada na feminilidade do look é o que há. Veja que as quatro produções não deixaram de ser 'de menina', mas tornaram-se menos óbvias e cheias de estilo. 


É isso, meus amores! Espero que tenham gostado das sugestões e me contem nos comentários quais peças vocês usariam.
Um beijo, 
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *