28 outubro 2015

RESENHA MÁSCARA CINZA MATIZANTE BIOEXTRATUS SPÉCIALISTE

Atenção todas as crilouras, negalouras, platinadas ou as que, como eu, só têm algumas mechas douradas: essa resenha é para nós! Hoje eu vim falar de um produto que pode se tornar o seu melhor amigo já que ele se propõe a ser o inimigo número 1 do indesejado tom alaranjado que insiste em perturbar a paz dos nossos queridos fios descoloridos: a Máscara Cinza Matizante da Bioextratus.
Ela faz parte da linha Spécialiste, que é composta por shampoo (frasco de 300ml ou 1L), máscara violeta que neutraliza tons amarelados, máscara cinza que corrige tons alaranjados (bisnaga de 250 g ou frasco de 1L), finalizador (bisnaga de 200g) e condicionador de dose única (bisnaga de 30 g).



Segundo o fabricante, trata-se de uma fórmula matizante que confere brilho platinado desde a primeira aplicação através do pigmento cinza que corrige o tom alaranjado dos fios. Possui alto poder de tratamento que combina ação antioxidante, reconstrutora e hidratante de ativos naturais, promovendo um tratamento completo dos fios. Um verdadeiro produto de especialista em suas mãos!
O produto vem numa embalagem preta e dourada que achei super chique. O formato de bisnaga é um ponto positivo já que reduz o risco de contaminação, pois não precisamos colocar espátulas ou a mão (jamais façam isso) dentro do pote da máscara para utilizá-la. Contém manteiga illipê, goji berry e micro queratina e sua composição é livre de petrolatos, parafina líquida e óleo mineral.

 Possui textura cremosa, cheirinho doce e agradável e se propõe a ser uma máscara de ação rápida, pois o tempo recomendado para o produto agir no cabelo é de apenas 3 minutos. E apesar do nome, os meus olhos míopes só enxergam essa máscara na cor azul escura – aliás, se alguém conseguir vê-la no tom cinza, me avisa.



Após lavar os cabelos, separei o cabelo em mechas e apliquei o produto enluvando muito bem. A aplicação é fácil, pois a máscara é muito emoliente e vai desembaraçando os fios, o que facilita o processo de enluvar. Contudo, como ela é muito pigmentada, acaba fazendo a maior sujeira. Por isso, é interessante utilizar uma luva e roupas velhinhas durante a aplicação. No momento do enxágüe, fiquei com a impressão que um Smurf estava derretendo no meu boxe.
 Depois de enxaguar os fios até ver a água escorrer completamente transparente do meu cabelo, finalizei como de costume e esse foi o resultado: os fios que estavam com tom alaranjado ficaram com um tom mais próximo ao platinado e todo o cabelo ficou com muito brilho. Apesar de prometer agir nas mechas com tom alaranjado, também percebi a ação matizante naquelas que estavam com tom amarelado. Achei que a máscara foi realmente eficaz em apenas uma aplicação e por isso ela está super aprovada e continuará a ser a minha melhor amiga enquanto durar essa minha vida de criloura.


Essa máscara pode ser encontrada na Inovada Cosméticos, no Lojão dos Cosméticos ou e outras lojas que trabalhem com os produtos da Bioextratus e o seu preço (embalagem com 250g) varia entre 36 e 39 reais. Dúvidas, críticas, sugestões? Deixem nos comentários que vamos adorar saber. Espero que tenham gostado dessa resenha, um beijo e até a próxima!
 Beijos,

Carina Feitosa (@cacheadasanonimas).

Um comentário:

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *