08 janeiro 2016

sobre a ditadura dos cachos perfeitos

Antes era da chapinha e agora é a definição. Pra quem parou de alisar o cabelo e conseguiu vencer uma importante neura da sociedade por cabelos extremamente lisos, de padrões europeus, bem diferente da maioria dos fios brasileiríssimos, precisa tomar muito cuidado pra não entrar em outra cadeia, que é a dos cachos extremamente definidos, molinha por molinha.

Meu cabelo tem o cacho um pouco mais aberto, é mais solto na raiz e por isso é do tipo ~definido~. Mas isso não quer dizer, nem de longe, que só a forma dele é bonita. A verdade é que existem muitas opções de cachos lindos e com certeza o seu é um deles.

Você não precisa ter o cabelo domado, controlado, reduzido ou até mesmo acalmado. Você merece ser livre!

Fiz tranças soltas no cabelo pra passar o Natal e Réveillon de cara diferente e chegou o dia de tirar. Quando minha mãe desfez todas as tranças, surgiu um crespão lindo e eu me apaixonei por ele e resolvi fotografar pra vocês. 








Lembre que você não precisa se encaixar em um só padrão de beleza, que as suas formas são únicas e adivinhe: LINDAS! Nunca esqueça que você foi milimetricamente criada, toda trabalhada na arrasância. Se quiser mudar, tudo bem, mas saiba que a sua embalagem original também é MARAVILINDA!

Não deixe que os conceitos dos outros a respeito do que é mais bonito em você tenham tanto peso. Ouça, mas saiba que a sua opinião sobre si é soberana.
O meu desejo é que você termine de ler esse post se amando mais, se aceitando mais, vendo a lindeza que você é, viu?

Um beijo,

Bella. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *