02 março 2016

Resenha Cremes para Pentear #todecacho Que tal?

Todo mundo já ouviu falar que cada cabeça é um mundo, não é mesmo? E isso vale para cabelo também. Cada cabelo é um mundo! (de beleza, de cuidados...). E cada cacho tem as suas características e necessidades, por isso é muito legal poder encontrar produtos específicos para o nosso tipo de cacho como os cremes para pentear Que tal? da linha #todecacho, Salon Line.

Fonte: Blog Make-Lovers
A linha “Que tal” é composta por três tipos de cremes: O Cachos dos Sonhos, para cabelos tipo 2A, 2B, 2C e 3A, Crespo Divino, para cabelos tipo 3B e 3C e Crespíssimo Poderoso, para cabelos tipo 4A, 4B e 4C. Como o meu cabelo é um híbrido de 3C e 4A, adquiri só o Crespo Divino e o Crespíssimo Poderoso e agora compartilho tudo o que achei deles. Vem ver!


 A proposta do Crespo Divino é proporcionar “hidratação e definição nas alturas sem efeito umidificado”. Ele contém Cera de Abelha, Mix de Aminoácidos e Queratina, tem um cheirinho doce e consistência média (nem líquido e nem grosso que não escorre).


  Já o Crespíssimo Poderoso promete cabelo “nutrido, forte, sem efeito umidificado, leve e mega hidratado”. Possui óleo de coco, de manga e colágeno na composição, uma consistência um pouquinho mais firme do que o Crespo Divino e um delicioso cheirinho de manga. Ah... o cheiro desse creme...amor define.


      
Para comparar os seus efeitos, dividi meu cabelo ao meio e finalizei cada parte com um deles e olha...fez diferença. Em primeiro lugar, o Crespíssimo Poderoso é mais oleoso que o Crespo Divino, o que facilitou a aplicação. Meus dedos deslizaram pelas mechas. Depois que o cabelo secou, percebi que o lado direito (o meu lado, não o da tela, rsrs), finalizado com o Crespíssimo Poderoso ficou mais definido e mais volumoso do que o lado esquerdo, que ficou inclusive um pouco maior.


Depois de muito amassar os fios para dar volume, mal se percebe a diferença. Em ambos os lados, cachos leves, brilhantes, macios, definidos e volumosos.


Qual o melhor? Isso vai do gosto do freguês. Como eu prefiro que meu cabelo fique mais definido e volumoso e como eu adoro um creme cheiroso, o meu predileto foi o Crespíssimo Poderoso!!! Tanto que ele já está quase no fim e o Crespo Divino tem quase a metade. #usomuito.

Para quem procura um creme de boa qualidade e com preço acessível, ele é uma boa indicação. Paguei 10,50 por cada um no Lojão dos Cosméticos. Quem segue a técnica Low Poo, pode usar sem medo pois eles são liberados. Para quem segue o No Poo, o Cachos dos Sonhos é a opção. E para quem não sabe o seu tipo de cacho, a embalagem possui um gráfico bem didático que vai te ajudar a identificar.
Em ambos, há a recomendação de misturá-lo à Gelatina “Vai ter volume sim” para obter cachos ainda mais definidos, leves e sem frizz, mas isso é assunto para uma próxima resenha.
E vocês, qual preferem? Qual o seu tipo de cacho? Dúvidas, críticas e sugestões, deixem nos comentários que vamos adorar saber. Espero que tenha gostado dessa resenha, um beijo e até a próxima!


Carina Feitosa (cacheadasanonimas).
           
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *