12 abril 2016

BATALHA DE PRODUTOS: RELAXANTE NATURAL CAPICILIN X RELAXANTE NATURAL SALON LINE

Você está passando pela transição ou já passou e nem pode ouvir falar em relaxamento? Relaxa! Esses produtos, de relaxantes, só têm o nome. Na verdade, eles são géis indicados para ativar os cachos e reduzir o volume. Interessou-se em saber mais sobre eles? Então vem ver quem são esses dois competidores de peso. 
De um lado, temos o Relaxante Natural da Capicilin, que por muito tempo reinou invicto no mercado, sendo o queridinho de muitas cacheadas. Do outro lado, temos o concorrente da Salon Line, uma novidade lançada no ano passado. Eu testei os dois para ver, afinal, quem será o campeão. Nessa batalha, farei a comparação entre eles nas seguintes categorias: cheiro, textura, composição e cumprir o que promete. E que vença o melhor!!!



Cheiro: O relaxante da Capicilin tem um cheirinho suave, um pouco cítrico, não incomoda mas também não se destaca. Já o da Salon Line tem um cherinho doce delicioso, que lembra o cheiro dos produtos da linha #todecacho. Ponto pra ele! Capicilin 0 X 1 Salon Line.
·   Textura: O relaxante da Capicilin tem um textura mais leve e mais fácil de espalhar nos fios do que o da Salon Line, que é mais denso. Não se assustem: ao espalhar o produto nas mãos, ambos fazem um pouco de espuma, o que severifica ainda mais no produto da Salon Line. Sendo assim, nesse quesito, ponto para a Capicilin. Capicilin 1 X 1 Salon LIne. Temos um empate.
·    Composição: O relaxante da Salon Line contém óleo de amêndoas e óleo de babosa. O da Capicilin também contém óleos, no caso, o de macadâmia e o de abacate, além de proteínas hidrolisadas. Ambos são liberados para low poo e no poo, isto é, não possuem petrolatos, parabenos ou silicones insolúveis. Porém, o Relaxante Natural da Capicilin possui um importante diferencial; ele possui filtro solar!!! Ponto para ele. Capicilin 2X1 Salon Line. De virada!
Antes do próximo round, vamos fazer um rápido intervalo para uma nota explicativa. Os dois produtos indicam o uso puro nos fios. Porém, meu cabelo não funciona desse jeito, por isso, antes de aplicá-los, desembaracei os fios com o mesmo creme para pentear, o que pode influenciar o efeito prometido pelo produto. Voltando à última categoria.
Cumprir o que promete: O relaxante natural da Capicilin promete ondas definidas e relaxadas, redução drástica de volume, efeito brilho molhado e fim dos fios arrepiados (vulgo frizz). Por sua vez, o relaxante natural da Salon Line promete ativar e definir os cachos, máxima redução de volume, brilho molado e sem frizz. Para quem gosta de controle do volume dos cabelos, é só passar em boa quantidade inclusive na raiz e deixar secar ali, quietinho. O resultado são cachos definidos, com volume controlado e pouco frizz. Mas como eu gosto mesmo é de volume, aplico em pequena quantidade e apenas no comprimento e depois de seco, aperto as mechas para “quebrar o durinho” que os dois deixam.. O efeito vocês conferem nas fotos abaixo: cabelo com volume, brilho e definição. O frizz acaba aparecendo como resultado do que faço para obter mais volume. Ambos cumprem o que prometem, oferecem um ótimo resultado e pontuam nessa categoria.

Relaxante Natural Salon Line
Relaxante Natural Salon Line


Relaxante Natural Capicilin
Relaxante Natural Capicilin

 Assim, na minha opinião, o título de melhor relaxante natural vai para... a Capicilin!!!! Placar final: Capicilin 3 X 2 Salon Line.

Apesar disso, considero os dois produtos muito bons e que valem o investimento. Além de ser um aliado na finalização, eles também são perfeitos para revitalizar os cachos no day after. Não estou certa quanto ao preço de cada um, mas acredito que seja algo em torno de R$10 a embalagem de 300 ml da Capicilin e a de 320 ml da Salon Line. A Capicilin ainda disponibiliza a versão de 1L, com valor médio de R$30. Em Aracaju, eles podem ser encontrados em lojas de cosméticos como a Ello Cosméticos, o Lojão dos Cosméticos e a Inovada Cosméticos.

Espero que tenham gostado dessa batalha de produtos. Conhece outros produtos muito semelhantes de marcas concorrentes? Deixa nos comentários e quem sabe eles podem virar uma nova batalha. Um beijo e até a próxima resenha!


Carina Feitosa (@cacheadasanonimas).


Um comentário:

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *