28 junho 2016

3 SUGESTÕES DE LOOK PARA CURTIR AINDA MAIS AS FESTAS JUNINAS

Oieee, esse post é pra você que está sem ideias do que vestir porque já usou todas elas nos festejos que começaram logo no início do de junho...
Orçamento tá apertado e não cabe mais aquela roupa para curtir mais festinhas? Acalme o seu coraçãozinho: eu estou passando exatamente por essa situação, amiga!  A questão é usarmos mais uma vez a criatividade e internet a nosso favor \0/.
Estava com uma bota encalhada dentro do guarda-roupa e só pensando que existiam modelos mais modernos e tal (e que eu não poderia comprar nesse momento), então eis que pensei: irei usar a minha botinha antiga mesmo nos looks legais, fucei as minhas roupas e lá fui eu me vestir pra ver se daria certo. E num é que gostei?<3  Achei que super combinou para os festejos e ainda me senti como se estivesse usando as roupas pela primeira vez. Esse é o poder da Moda Criativa!
O que mais importa nisso tudo é sentir-se bem com você e o seu bolso, viu? Por isso, diquinhas que valem outro: prove as roupas antes, olhe no espelho se ame mais que tudo e vai lá curtir a vida.

Vamos aos looks:




O primeiro é um vestido jeans básico, um pouco mais comprido atrás, coloquei um cinto e um colar crucifixo (um maxi colar também fica incrível nessa proposta) + a bota de cano médio que pra mim é super complicada combinar por falta de costume de uso mesmo. Mas foi lá e me joguei, hahaha.  





O próximo look é um vestidinho de renda branco, que uso muito pra ir à igreja ou alguma festinha mais familiar, mas não via a possibilidade de vesti-lo dessa maneira até que compus o look e achei que a peça ficou com outra cara quando uni com a bota, jaqueta ou camisa jeans e um colar. Uma pegada mais romântica no forró cai bem e eu me sinto mais confortável pra curtir muito.






E o último look temos uma jardineira com uma blusinha de renda super fofa, que estava escondida dentro do meu guarda-roupa. Coloquei duas opções com lencinho no pescoço pra dar um charminho e sem o lenço pras mais conservadoras.  


Bem, a bota de cano médio foi a nossa principal peça de hoje. Se você tem alguma peça parecida guardada e ta achando que está fora de moda ou que não consegue usar nas suas roupas, abuse da imaginação e use a internet a seu favor na inspiração, o Preta Mesmo está aqui pra te ajudar. (:

E aí o que acharam? Deixem suas impressões e opiniões aqui nos comentários. Bjs

Gê Linhares

Um comentário:

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *