27 julho 2016

05 escritores/poetas virtuais pra você morrer de amores


Ahhh, poesia! A linda forma de colocação das palavras que faz o coração da gente flutuar. Eu sou apaixonada por poesia, seja ela em verso ou em texto corrido. A forma das palavras dançarem no texto me encantam e hoje eu vim compartilhar com vocês os meus escritores preferidos da internet. Não importa se é só de Insta ou de caudalosas reflexões. O caso é que eu curto mesmo e mergulho sem pestanejar.


Querido Ricardo! Se você soubesse como viajo em seus textos e como meu coração dá pequenos saltinhos a cada linha, escreveria sem parar! Conheci a escrita do Ricardo no blog Entenda os Homens e me apaixonei no primeiro texto. Daí por diante o nível de amor foi só crescendo, em ritmo acelerado. Passei a segui-lo no perfil pessoal e descobri que ele escreve em outros portais também.




Esse aqui me tomou de assalto com as famosas #NotasSobreEla. Me sinto tão definida em tantos versos que se você for fuçar o meu instagram(@pretamesmoblog) vai encontrar várias letras dele como legenda ou até como post principal mesmo. Confesso que tenho até uma pastinha no celular com vários versos dele, guardadinhos pra um momento de inspiração.



Desse aqui conheci o trabalho mais recentemente. Minha gente, que ideia brilhante foi essa de ressinificar as palavras da forma que ele faz? Gente, o que é a ressinificação de abraço e saudade? Apaixonada por cada letra corrida desse mocinho, entregue mesmoo.







Cris é um querido que tive o imenso prazer de conhecer na escola e por lá ele já alegrava o meu coração com a sua Oficina Terrosa e Contos Franqueados. Era muito comum, eu e alguns outros amantes do discorrer de palavras de Cris, corrermos para imprimir o mais novo texto de nosso amigo para lermos nos intervalos das aulas. Que tempo precioso! Hoje Cristiano não escreve mais na Oficina, nem nos Contos. Mas é um internacionalista cheio de amor pela profissão e uma das pessoas que eu tenho plena certeza do sucesso.
Cris, publicamente, sua amiga lhe faz um pedido: encontre um lugar e tempo para continuar compartilhando essa fonte maravilhosa que você é. Sua leitora assídua sente saudades. <3




Outro amigo querido. Johnzinho eu conheci na faculdade de jornalismo e nos primeiros dias já ficamos super amigos. Falando de texto jornalístico, John é rápido e de escrita objetiva e profunda. Mas, quando passa pro lirismo, John dá show no meu coração. O Facebook é plataforma que compartilha seus textos. Sinto falta, inclusive de um espaço só pra literatura dele. Seria uma coisa linda.Ah! Mais uma coisinha: ele escreve textos parabenizando os amigos como ninguém. Ninguém! 

E aí, o que achou dessa lista? Espero que tenha se inspirado em soltar esse eu-lírico por aí. 
Um beijo, 
Bella.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *