11 agosto 2016

RESENHA EU ESCOLHO CACHOS INTENSOS ORIGEM NAZCA




Mais um post de resenha acaba de chegar e dessa vez é do lançamento da Nazca Origem. O ‘Eu escolho cachos intensos’. Ele promete nos deixar com cachos ousados e inesquecíveis, com mais volume, leveza no movimento e livre do efeito umidificado. Vamos ver se ele é tudo isso mesmo?


Bem, as duas primeiras coisas que eu quero destacar é que a embalagem é de 500 ml, o garante creme de cabelo para o mês todo, e que o precinho também é maravilhoso: R$ 11, 90 por um creme de 500 ml tá mais que bem pago, né? Esse aqui eu recebi da Leide Cosméticos. Lá é o paraíso de qualquer cacheada, uma das poucas lojas em Aracaju com tanta variedade de produtos para os nossos cabelitxos.
Informação essencial: A Origem lançou um tipo de creme para cada tipo de cacho, seguindo aquela tabela que vai de 2A até 4D, sabe? E o Cachos Intensos é indicado para meninas com o cabelo mais crespo que o meu, então é muito bom levar em consideração isso também durante a resenha. 


Passada a euforia do preço e tamanho da embalagem, vamos ao que interessa mesmo: se o bicho cumpre mesmo o que promete. Lavei os cabelos e não hidratei; passei direto o creme de para ver como ele iria reagir e essas foram as minhas impressões:
Cachos ousados: meu cabelo continuou com o mesmo tipo de cacho após passar o creme, sendo que no aspecto definição ele deu uma diminuída considerável.
Mais Volume: Não senti um volume power nele não. Meus cachos continuaram com o mesmo ‘inchaço’, digamos assim. Mas pra quem é adepto do pente garfo com certeza vai perceber uma melhora.
Leveza no movimento: Realmente é um produto bem levinho, os cachos ficam leves e sem nenhum efeito melecado. Não parece nem que estamos usando creme de cabelo.


Frizz: Eu não me incomodo com o cabelo com um pouco de friz, mas se você odeia as pontinhas que ficam pra cima, esse não é o creme pra você. Preste atenção nas minhas fotos com ele seco, tem um monte de cabelinhos pra cima lá no topo da cabeça.
Cheiro: É delicioso e levinho. Tem um cheirinho de frutas doces com um fundo cítrico. Lembra os produtos da Garnier Fructis, só que mais gostoso, haha.
Veredito e nota: Pra mim, ele não é o creme de cabelo mais incrível da vida, porque prefiro produtos mais hidratantes e mais concentrados, mas é uma opção bem boa para misturar com aquele outro creme super hidratante. Você vai conseguir hidratação e textura levinha, além de um cheiro incrível. Nota 7,5. 


Aconselho que as meninas de cabelo mais crespo provem o ‘Eu escolho cachos intensos’, acho que o resultado ficará mais evidente em vocês. :D
Lembrando, esse e outros produtos da linha ‘Eu Escolho Cachos’ estão disponíveis aqui em Aracaju na Leide Cosméticos. É só falar pras atendentes que viu a resenha aqui no blog, cê vai ganhar um desconto massa. <3
Espero que tenham gostado, viu?
Um beijo,
Bella.



Um comentário:

  1. Meu cabelo é bem crespo e eu uso 'cachos intensos'. Seguindo a tabela que vem atrás, ele parece ser para cabelo crespo. Eu gosto do meu cabelo sendo crespo e esse creme criou um efeito bom nele. Aplico após a lavagem também e não penteio mais. Eu uso só ele para ir para qualquer lugar. A Nazca só precisa intensificar um pouquinho o brilho no 'cachos intensos' porque as crespas tendem a ter o cabelo um pouco mais opaco, que é o caso do meu. Fiquei satisfeita com o resultado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *