16 novembro 2016

O UMIDIFICADOR QUE SABIA DEMAIS - LOLA COSMETICS


Oi gente, tudo bom? Estavam com saudades das resenhas do Preta Mesmo? Eu estava e estou super feliz em voltar com muitas resenhas e mais ainda por você estar aqui acompanhando cada uma. Então, para retornar com chave de ouro, acompanha aqui tudo o que eu achei de mais um produtinho dessa marca tão amada pelas crespas, cacheadas, lisas e onduladas: a Lola Cosmetics. E o produto da vez é O Umidificador que Sabia Demais.

Imagine a cena: você lava, trata, finaliza seu cabelo, se olha no espelho e fica admirada com o tanto que o seu cabelo cresceu. Horas se passam, o cabelo seca e cadê o comprimento que estava aqui? O fator encolhimento comeu. Pois é, este é o dilema de muitas donas de adoráveis molinhas e é justamente esse probleminha que o Umidificador de Cachos da Lola promete resolver.
Segundo a marca, o produto é “uma emulsão com óleos vegetais que realça e define seu padrão de cachos e ondas. Envolve os seus cabelos com uma super dose de umidade e brilho. Reduz o frizz e combate o encolhimento dos fios”. Promete ainda realçar o padrão de cachos sem pesar e manter o brilho e a maleabilidade durante 24 horas. Vamos aos prós e contras?

Esse produto tem o combo que já virou marca da Lola Cosmetics: embalagem fofa + nome divertido. Além disso, é vegano, cruelty free e liberado para quem faz as técnicas low poo e no poo. A embalagem facilita a dosagem, evita o desperdício e a contaminação do produto e é prática para levar na bolsa e em viagens, sem o risco de derramar. O cheiro é adocicado e forte, não muito agradável, mas não chega a incomodar ou interferir com o cheiro de outros produtos. Ele é bem branquinho e a textura é média, cremosa, semelhante à de um hidratante corporal.



Na hora da aplicação, é importante seguir direitinho as instruções da embalagem. Como ele não é emoliente, deve ser aplicado nos cabelos condicionados e desembaraçados. Se o seu cabelo estiver cheio de nós, ele não vai ajudar em nada na tarefa de desembaraçar, afinal, trata-se de um umidificador e não de um creme para pentear. A sensação ao aplicar é bem única: ele não desliza, não “desmaia” os fios e deixa o cabelo bem úmido e pesado. Admito, não gostei. Mas... após a secagem, a história é bem outra. Meus cachos ficaram bem definidos e com muito brilho. Se reduziu o frizz, eu não sei, porque não me importo com ele, mas curti o resultado.



Brilho, definição e sorriso no rosto
E o que eu mais gostei nesse produto foi o dia seguinte: meus cabelos “acordaram” leves e bem volumosos. Se você, como eu, curte um volumão, corre e garanta o seu. Caso contrário, fuja, amiga. Como prometido, ele não pesa nos fios. E para revitalizar o cabelo é bem simples, é só espalhar uma tampinha ou mais, nem precisa jogar uma água. 
Volumão no day after

 E o fator encolhimento? Então, gente, eu não percebi diferença. Não senti meus fios mais alongados e achei que meu cabelo permaneceu com o mesmo comprimento de quando finalizado com um umidificador de outra marca.
E então, esse umidicador está aprovado ou será que ele não sabe tanto assim?

Bem, eu não acho a aplicação dele prática e vejo melhores resultados quando ele é utilizado junto com algum creme de pentear ou para revitalizar os fios no dia seguinte. E como, sozinho, não achei que ele fez muito mais do que outros produtos já fazem, não percebi nele um grande diferencial. É um bom produto, mas não entrou na minha lista do “tem-que-ter”.
Quer provar esse Umidificador e tirar as suas próprias conclusões? Nas principais lojas de cosméticos e perfumarias daqui de Aracaju ele é facilmente encontrado. Comprei o meu na Boutique Cosméticos por 23,99 (300 ml).
E você? Já conhecia O Umidificador que sabia demais? Deixa a sua opinião nos comentários que vamos adorar saber. Espero que tenha gostado dessa resenha, um grande beijo e até a próxima!!!

Carina Feitosa (@cacheadasanonimas)

2 comentários:

  1. passei ele no cabelo seco e com alguns nós. e não foi que o danado desembaraçou bem!:), não dava nada por ele .mas me surpreendi .ainda bem ;)

    ResponderExcluir
  2. No cabelo molhado não curti, mas com ele seco no day after, ficou bem legal ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *