13 novembro 2016

PROJETO NEGRAS DO BRASIL: MAQUIAGEM, EMPODERAMENTO E MUITO AMOR


O Projeto Negras do Brasil é uma escola itinerante de maquiagem para a pele negra fundada pela maravilhosa Daniele da Mata e esteve aqui em Aracaju no último dia 11 de novembro, encerrando a turnê pelas capitais do Nordeste.
Em resumo, a proposta do Negras do BR é promover o autoconhecimento das mulheres, deixando que elas identifiquem o seu tipo de pele, qual o tipo de produto mais indicado, qual a forma mais interessante de utilizá-lo e é claro, qual técnica deixa a gente mais lacradora, haha. <3

Uma das coisas mais legais desses eventos é encontrar com as amigas, diversão certa. :D 


A Dani DaMata é um acontecimento de mulher! Empoderada, cheia de personalidade e com um humor delicioso. E isso é completamente perceptível durante a palestra. Ela cria ambiente totalmente descontraído onde pudemos tirar todas as nossas dúvidas sobre maquiagem. 



E como o nordeste é maravilhoso, a marca que apoiou todas as palestras do Negras por aqui foi a MAC.  Sim, a MAC. Isso nos rendeu de brinde o batom queridinho Flat Out Fabulous que eu já estou perdidamente apaixonada. :) 



E quando a gente acha que a lacração toda acabou, quem toma o lugar de fala é LooNascimento, falando sobre militância estética. Podem acreditar, um tiro atrás do outro. E aqui super vale um parêntese: já ouviu falar na Dress Coração? A loja da Loo é a coisa mais linda e eu que não sou boba nem nada já comprei a minha tee BONITA BONITA BONITA pra sair toda faceira por aí.
Tudo isso faz com que o Projeto Negras do Brasil seja um dos mais valorosos investimentos que você pode fazer na área de beauté, porque ele não ensina apenas a como maquiar o rosto, ele ensina como despir a alma do preconceito que nos assola dia a dia. Ensina que somos #NósPorNós.  
Quero parabenizar a toda a Equipe Daniele DaMata pelo evento, desde a Gabi, que foi a produtora local, até a galera que a companha a Dani por esse Brasilsão. 




E pra terminar a noite feliz, descobri que a DaMata já conhecia o Preta Mesmo, imaginem a minha felicidade! Disse também que adorou a minha maquiagem e que já ia copiar super. Fofa, né? 


PS.: O curso têm certificado, o que é mara para os profissionais da beleza, que já contam com mais um diplominha na parede.

Um beijo,
Bella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *