16 dezembro 2016

LOOKS DE NATAL, ANO NOVO E EVENTOS INTERMÉDIÁRIOS COM O QUE VOCÊ JÁ TEM EM CASA

Bonitona, todo final de ano é a mesma coisa, né? Aquela agonia pra comprar as famosas roupas de Natal e Réveillon. Mas, se eu te disser que dá pra você segurar o look dos dois dias de festa e ainda as comemorações intermediárias com o que você tem em casa, cê vai acreditar? Pois é, menina! Com algumas mudanças de acessórios, aquele vestido que é mais arrumadinho fica uma descontração só, cê vai ver.
Vamos lá?

Peça-chave:  vestido de tricô com fenda lateral
Look I


Vestido de tricô é um amô, né? (rima forçada, admito kkkk) A peça é uma das apostas para o verão 2017 e por aqui a gente já vai antecipando tendência. Aproveita as fendas laterais e se joga num sapato de salto grosso que é sucesso. Maxi colete pode dar um charme à produção, viu? Rola de ir com essa roupitxa pra festa da firma ou até mesmo a ceia de Natal. A sua criatividade e os seus acessórios é quem vão dizer pra onde esse bonitinho vai. 

Look II
Ok, você já lacrou no evento da noite, mas aí surgiu um almoço de confraternização com os amigos, um churras mais arrumadinho ou aquele day off que é o dia 25 de dezembro na casa de algum familiar (junto com as sobras de salgadinho da ceia e com aquela ruma de gente da família que vem visitar a gente no fim de ano). Calma, mulher! Vai dar tudo certo. É só pegar o vestido babadeiro do dia anterior e se jogar na nova produção.
Dessa vez, coloquei o meu shortinho jeans preferido e puxei o vestido um pouco mais pra cima, o que dá aquela impressão de blusinha maior, sabe¿ Arrematei o look com uma lace-up (aquelas sapatilhas com tirinhas) que tão bombando e são fresquinhas, fresquinhas. Pronto, tá arrasany novamente :) .



Peça-chave:  colete com amarração
Look I
Vamos supor que surja mais um almoço-confraternização imperdível. Pega aquele colete com cordão babado que você deixou esquecidinho no armário e vamos dar vida a ele novamente. Ele vai ser usado como blusa e, mais uma vez, o short jeans e a lace-up serão meus aliados nesse evento.


Look II
Menina, não é que ainda tem o amigo secreto da galera e você esqueceu¿ Nada de sair desesperada pra loja mais próxima e comprar o vestido salvador da pátria, viu? Lembra o colete que usamos como blusa? Ele volta à cena aqui, mas com aquela calça flare jeans que você usa nos dias de reunião no trabalho e aquele salto massa que você já usou no Natal. Problema resolvido. Mais um look salvo e mais tempo pro seu bolsinho respirar.


Peça-chave:  vestido justo midi
Mas, e no Ano Novo? O que fazer?
Menina, se você é como a maioria da população, que fica até a meia noite em um ambiente mais arrumadinho e logo depois da virada vai festejar com a galera, essa terceira peça-chave é super pra você.
Look I
A senhora está no seu evento toda arrumadinha, trabalhada no salto e no cabelón...



Look II
Até chegar a hora de ir pra balada, né¿ Não sei vocês, mas no Ano Novo eu procuro estar o mais confortável possível. E filha, pra isso não há calçado mais indicado do que a alpargata. Pode anotar, a bichinha vai estar por todo lado no verão do próximo ano. Pra quebrar a formalidade do midi, una a alpargata colorida (esse mix de estampas é mega bem-vindo) à camisa jeans amarrada na cintura. O resultado é um look fashionista maravilindo. Vê só:


Não disse, mulher?! Dá pra passar essa fase de mega produções que é o final de ano sem botar o bolso pra sofrer. Agora, só é ir pra frente do guarda-roupas e observar quais são as peças-chave dele. Com certeza você vai encontrar bastante coisa aproveitável por aí. Pra isso, conhecer tudo que você tem guardado é muito importante. Um desapego anual pode mostrar todo o potencial do seu armário.
Quero ver todo mundo lacrando nessas festxenhas, viu¿ Use #pretamesmo. :D
Um beijo,

Bella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *