12 abril 2017

RESENHA LOÇÃO DE TRATAMENTO MULTIBENEFÍCIOS DA AVON



Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é bem especial, pois é resenha de um produto recebido (Eba!!!). É a Loção de Tratamento Multibenefícios (bbcream) Advance Techniques da Avon. Ganhei esse produto para testar da minha amiga Ladianni Bispo que, além de revendedora, é manicure, maquiadora e massoterapeuta. Ou seja, de beleza ela entende. Então aproveita e já a adiciona no insta (@ladianni) e entra em contato pra ela te deixar ainda mais bonita, gata!

O BB Cream da Avon promete 10 benefícios de proteção e força que são: elasticidade, menos quebra, proteção contra os danos causados pelo calor, proteção contra os raios UV, fortalecimento dos cabelos, ação antioxidante, hidratação, restaura a fibra capilar, nutre a fibra capilar e sela a cutícula. Ufa! Além disso, segundo o fabricante, o produto possui textura leve, transforma o cabelo seco em mechas sedosas e macias, suaviza o frizz, controla o volume excessivo e facilita a escovação e facilita a chapinha.
Para testar se o produto cumpre o que promete, eu o utilizei de duas maneiras: como leave-in e como pré-escova. Vamos a cada uma delas.
O BB Cream da Avon realmente possui uma textura leve que não pesa nos fios. Bem fluido, ele é perolado e muito perfumado. Como leave-in, ele é bem emoliente, desembaraça super e pode ser utilizado com outros finalizadores sem pesar. Inicialmente, por ser bem levinho, fiquei desconfiada e não acreditei que ele conseguiria segurar os cachos, mas o resultado foi de cair o queixo: meus cachos ficaram definidos, com muito brilho e um volumão. Ele promete controlar o volume excessivo, mas no meu cabelo o resultado foi o contrário. Quem, como eu, ama um bom volume vai aprovar. Porém, se essa leveza garante um belo volume já no primeiro dia, ela não segura o day after. Por isso, recomendo que a finalização seja combinada com um ativador de cachos de sua preferência.


Resultado do BB Cream utilizado sozinho na finalização

            Como pré-escova, porém, o resultado não foi muito positivo. Nessa etapa, tive a colaboração da cabeleireira (e amiga) Zenilda, do salão Fêmine no Augusto Franco, que é a única que consegue fazer aquela escova per-fei-ta nos meus cachos. E o que percebi, com o respaldo de uma profissional, foi que ele não facilita a escovação e a chapinha. Ele não tem a oleosidade que os meus fios crespos pedem assim, a escova não deslizava e, no fim, o cabelo ficou com pouco brilho e muito frizz.
Resultado do BB Cream quando utilizado como pré-escova

 Achei o produto muito bom, mas ele não é adequado para as necessidades específicas dos cabelos cacheados a crespos. Como ele não é um produto específico para o nosso tipo de cabelo e mesmo assim se mostrou um ótimo leave-in, ele está aprovado. Acredito que ele é perfeito para quem tem o cabelo ondulado e com pouco volume e procura um finalizador que destaque as ondas sem pesar ou prepare os fios para uma bela escova.


E você, já usou esse produto? O que achou? Deixa nos comentários que vou adorar saber. Obrigada Ladianni e Zenilda pela colaboração para esta resenha. Um beijão e até a próxima!



Carina Feitosa (@cacheadasanonimas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra gente. Se joga <3

Posts Recentes

recentposts

Mais Vistas

randomposts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *